terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

[Resenha] O Milagre

| |


Título: O Milagre
Autor: Nicholas Sparks
Ano de Publicação: 2010
Editora: Agir

SINOPSE: Jeremy Marsh, um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha no sul dos EUA para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição.
Lá ele conhece a bela Lexie Damell, que irá ajudá-lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão.


Jeremy Marsh é um jornalista especialista em desmistificar o sobrenatural, ele nunca acreditou nisso e é bom em provar os motivos. Quando ele alcança o auge da sua carreira ele recebe uma carta falando sobre os fantasmas do Cemitério de Boone Creek, uma cidade no meio do nada e é lá que será seu novo destino.


Lexie é a bibliotecária da cidade, neta de Doris a senhora que chamou o jornalista até sua cidade. Enquanto Jeremy faz pesquisas na biblioteca Lexie tenta não se aproximar, mas acaba sendo algo inevitável, pois ele precisa da ajuda dela e quanto mais rápido ele for embora melhor para Lexie.


Ela é acostumada a se atrair por caras novos na cidade e tem um histórico de romance realmente precário. Com isso ela se fecha para qualquer relacionamento, se tornando um tanto inacessível. Enquanto isso, a cada dia que se passa Jeremy gosta mais ainda de Lexie.

O amor prega peças em quem o sente, e não será diferente para Lex e Jeremy. Ele não acreditava em milagres, até se apaixonar. E ela não acreditava que no amor um dos dois poderia fazer um sacrifício, até ele provar isso à ela.



Abraços, Alana.

4 comentários:

  1. Alana,
    Parabéns pelo seu belo trabalho!
    Você faz ótimas Sinopses!
    Tanto o seu Blog combo o seu Insta são ótimos!

    Um grande Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Alana,
    Gostei muito das suas Sinopses; você trabalha muito bem!
    PARABÉNS!!!
    Tanto o seu BLOG como o seu INSTA são ÓTIMOS!!

    Sucesso e um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz em saber que tenha gostado!
      Sucesso em seus livros, espero poder lê-los em breve!

      Abraços!

      Excluir
    2. Muito obrigada! Fico feliz em saber que tenha gostado!
      Sucesso em seus livros, espero poder lê-los em breve!

      Abraços!

      Excluir