terça-feira, 3 de maio de 2016

TOP 5: Capas mais lindas da minha estante

| |
Olá leitores! Quem acompanha o blog no instagram viu que eu estava querendo fazer algumas mudanças por aqui e acrescentar novos post's diferentes pra vocês!

Uma seguidora me deu a dica de fazer um "TOP 5" e gostei muito da ideia, apesar de vermos coisas assim só em booktubers, mas decidi fazer aqui no blog também!

E para começar, vou mostrar para vocês as 5 capas mais bonitas da minha estante! ♥


A Maldição do Tigre



Se você ainda não leu a saga do tigre, LEIA!
Todas as capas são lidas, mas essa é a minha favorita. E tenho que admitir, chorei um pouco no último livro, e olha que não sou de chorar hahaha

Para ler a resenha clique aqui.




Delenda e o Vale dos Segredos



Este livro recebi em parceria com a autora, terminei de lê-lo a poucos dias. O livro é completamente cheio de mistérios, só pela capa já da para perceber isso. E bem, eu amo mistérios!

Para ler a resenha clique aqui.

Estilhaça-me


Agora vem a sessão dos livros que comprei pela capa! haha
No momento que entrei na livraria e bati o olho nesse livro, o quis comprar na hora. Quem não compraria um livro que já na capa tem os dizeres: "Meu toque é letal. Meu toque é poder.". E não me arrependi de ter comprado. Gostei bastante de toda a trilogia (sim, é uma trilogia, acrescente mais três livros na sua lista de desejados haha).

Refém da Obsessão



Essa capa é o meu xodó! O que me decepcionou foi como o título do livro foi feito, na primeira vez que li as letras já começaram a sumir, não da nem para ler o título direito, mas nem por isso a capa deixa de ser linda. Esse também é uma trilogia, e Refém da Obsessão é o segundo livro (a capa do primeiro também é linda), porém a Novo Conceito ainda não lançou o terceiro livro, e pelo jeito parece que não irá lançar. ~decepcionada~

Starters



E claro, não podia faltar este livro. Também comprei ele pela capa (compro muitos livros pela capa, e ainda bem que até hoje nenhuma história me decepcionou de fato). O segundo livro também tem uma capa incrível! Gostei muito da história, mas a autora deixou um pouco a desejar pela "falta de informações".

Para ler a resenha clique aqui.


E essas foram as capas mais lindas da minha estante! Vocês já leram algum desses? Tem interesse em ler? Deixe a opinião de vocês aqui nos comentários ♥


Acompanhe o blog através das redes sociais:

19 comentários:

  1. Nossa *--------* que capas lindas! ><

    ResponderExcluir
  2. As capas da saga do tigre são realmente lindas!! A de "Delenda e o Vale dos Segredos" também.
    Muito chato a capa sair o nome... Graças a deus nunca ocorreu comigo, mas a Novo Conceito coloca uns materiais que somem com o tempo mesmo. Espero que lancem a continuação, e com mais cuidado haha.
    Adorei o TOP, continue fazendo. Beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a capa de vários livros que tenho da Novo Conceito estão dando uma sumida nos nomes e o pior é que a gente tem o maior cuidado do mundo com o livro e mesmo assim acaba acontecendo uma coisa dessas :(
      Que bom que gostou, vou continuar sim! Beijos

      Excluir
  3. Capas maravilhosas, quero todos.
    As capas de A Maldição do Tigre são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  4. A maldição do tigre tem a capa mais linda que já vi

    L. xx
    Meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  5. A capa de "A Maldição do tigre" é realmente muito bonita, li o livro basicamente por isso, depois e arrependi kkk. A de Startes também é muito legal. Adorei o post. Beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saga é um pouco "mulherzinha" mesmo kkkk Starters é uma de minhas preferidas! Obrigada, beijos

      Excluir
  6. Eu amo a capa da Maldição do Tigre, sobre Estilhaça-me tomei tanto abuso da série, que hoje já não curto mais a capa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo ela! Nossa, horrível quando isso acontece :/

      Excluir
  7. Também achei as capas maravilhosas, principalmente a ultima! Adorei a postagem.

    www.misteriosliterarios.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hey, Alana!

    Adoro comprar livros que tenha capas bonitas, tenho inúmeros livros assim. Dos selecionados por você, concordo apenas com A Maldição do Tigre, por ter esse efeito holográfico e ser azul (<3) sou apaixonada.
    Não gosto de capas metalizadas, algumas até são bonitas, porém é muito ruim para tirar foto :(

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo algumas capas metalizadas, o ruim é pra tirar foto mesmo rs
      Beijos!

      Excluir
  9. Hey!
    Adoro ver postagens de TOP 5 :)
    As capas são realmente muito bonitas e também sou dessas de comprar pela capa (acho que todo leitor é um pouquinho assim :p)
    A capa de Starters é lindíssima!
    Já ouvi falar tanto dessa saga do tigre, mas nunca me interessei pela leitura :/ é possível que um dia eu leia e me arrependa por ter demorado tanto, né?

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, Alana, adoro TOP 5 (Tô até pensando em fazer no meu blog hahaha)
    As suas 5 escolhas foram incríveis. A Capa do livro "Dalenda e o vale dos segredos" é linda, quando vi esse livro aqui no seu blog pela primeira vez fiquei encantada.

    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post. Acho que vou fazer um top 5 também ahuaahu fiquei inspirada. Todas as capas são lindas, mas essa de A maldição do trigre. <3 Só amor!

    ResponderExcluir
  12. As capas da saga do tigre são realmente lindas!! Tenho essa saga, mas ainda não li. Acho a minha capa de 'Estilhaça-me" mais bonita, aquela dos olhos sabe? Mas são ótimos livros e lindas capas!!!
    One
    https://onebooksoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já li starters, a Maldição do tigre e Delenda, todas as capas são lindas, ótimas escolhas para o top 5!

    ResponderExcluir
  14. A Maldição do Tigre é linda, e Starters, meu Deus, que capa maravilhosa <3 Uma pena estar saindo o nome, né? Você deve ter todo o cuidado do mundo e puff :/ acontece isso. Mas muito linda todas as capas e vou me informar sobre esses livros ;)

    Beijos, Carol
    Blog com V

    ResponderExcluir