segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

[Parceiro] Autor Marcelo Costa

| |
Olá leitores, hoje vim falar um pouquinho do nosso mais novo parceiro, o Marcelo, e sobre o livro dele também, que logo mais terá resenha aqui no blog.


SINOPSE: Século XXVI, um mundo mais justo, população mais unida. O ser humano vive em média 200 anos, os grandes medos e desafios da humanidade ficaram para trás... ledo engano.

Caos, ódio e morte voltam a bater à porta da humanidade. No século XXVI, um grupo racista desenvolve uma superbactéria que mata seletivamente. Caberá a Peter Brose, político jovem, influente e bem intencionado, o desafio de salvar a humanidade de sua autodestruição. Entretanto, sua experiência de vida não o preparou para os fatos deploráveis que se seguirão. 

Legionella, primeiro livro da série Redenção, dá o pontapé inicial nesta trilogia de ficção científica com muita ação, suspense e imaginação. Da mesma forma que o mundo idealizado pelo autor tem a plausibilidade como principal característica, os personagens que nele habitam são únicos, e os caminhos que a obra segue são marcados pelo inesperado. 

Além de entreter, a obra de M.A. Costa leva o leitor a refletir sobre a essência humana e os caminhos que a humanidade insiste em seguir, apesar de sua privilegiada capacidade de evolução como espécie e de cada um de nós como indivíduo. 

Ambientado em uma época em que seres humanos vivem por 200 anos, Redenção, livro um -Legionellaé um eletrizante thriller policial recheado de ação e muito suspense, ficção científica para quem tem nervos de aço.



Confira o book trailler de Redenção



O Autor


M.A.Costa, um apaixonado pelos gêneros ficção científica e terror.

Desde sua adolescência seus heróis e modelos de comportamento e pensamento têm sido escritores - aqueles que são idealizadores de universos paralelos, visionários de futuros próximos e distantes, transformadores do impossível em plausível.

M.A.Costa é frequentador da escola de H.G.Wells, Isaac Asimov, Arthur Clarke e Stephen King apenas para citar alguns. Na série Redenção, o autor dá asas à sua imaginação  ao escrever de forma cuidadosa e moderna, uma história recheada de suspense e ação, que prevê um futuro que reflete ao mesmo tempo o que há de pior e o mais nobre na natureza humana.

Marcelo Costa tem sido chamado pela impresa e blogs como o 'Asimov brasileiro'.

Redes Sociais do autor

Facebook - Marcelo Costa
Twitter - M. A. Costa
Site - http://www.redencaoolivro.com/

A saga completa do autor, você encontra na Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário