sexta-feira, 25 de novembro de 2016

[Resenha] A Fênix - A Chave Para a Eternidade

| |

Título: A Fênix - A Chave Para a Eternidade - Livro 1
Autora: Stephanie Lima
Ano de publicação: 2016
Editora: Angel


SINOPSE: A Fênix é uma história de fantasia e ficção sobre uma visão pós-apocalíptica. Tempos antes de uma guerra que devastou o planeta acontecer, jovens foram selecionados e enviados a um Bunker. Longe de suas famílias e com o auxílio da tecnologia, uma elite foi formada. Quando a guerra se alastrou, derrubando tudo a sua frente, esses jovens se viram sozinhos e logo seu maior desejo era Vingança.
Sempre em busca de ingressar na 1ª Ordem. Angie e Hector se destacam em provas de resistência e combate, disputando também a vaga de Capitão ou Capitã ofertada para a Elite, cuja missão será eliminar os Parrecis (assassinos brutais criados em laboratórios) para que enfim, os Magnas possam iniciar a criação da Phoenix (uma única nação feita por sobreviventes).
O casal, que divide a narração, descobre como amor e ódio podem ser sentimentos ao mesmo tempo tão distintos e tão próximos. Além de enfrentar os problemas da idade, os jovens precisarão ter sangue frio para encarar o que os aguarda do lado de fora do Bunker.

Angeline e Hector dividem a narração. Os dois buscam ingressar na 1ª Ordem, e sempre se destacam nas provas de combate e resistência.

Por se destacarem tanto, eles ainda competem pela vaga de Capitã ou Capitão da Ordem, para assim cumprirem a missão de derrotar os Parrecis (assassinos brutais criados em laboratórios) para que assim os Magnas possam finalmente criar Phoenix, uma única nação para todos os sobreviventes.

(vamos voltar para o inicio de tudo) Quando os dois eram mais novos, aconteceu uma Guerra Nuclear e tudo em volta deles mudaram, na verdade, o mundo todo mudou!

Para proteger Angeline e seu irmão, os pais deles os deixam ser levados pelo Governo, que tinham a intenção de proteger os jovens, para que no futuro eles pudessem mudar o mundo.

Com a Guerra Nuclear, eles acreditavam que o planeta estivesse infectado, sendo assim, começaram a fazer testes nas crianças onde só os mais fortes e capacitados passariam e os ajudariam a criar a Nova Terra (Phoenix).

Essas crianças passaram a viver em um bunker, que ficava a quilômetros abaixo da terra. Angeline só quer se preocupar com o bem estar de seu irmão e com a ingressão na 1ª Ordem. Herctor só se preocupa em ingressar na 1ª Ordem.

Até que por uma ordem do destino, o caminho dos dois se cruzam, eles são exatamente o oposto um do outro. E passam a compartilhar um amor beem complicado, é mais uma relação de amor e ódio. O que fazer nesse momento, confiar um no outro e se entregar à essa paixão ou somente buscar a alta patente?!

O livro é bem detalhista, o que não te faz ficar com várias perguntas no ar. A Stephanie simplesmente arrasou, conseguiu criar uma história surpreendente. Fiquei tão envolvida na história que virei a noite lendo hahahaha

A Fênix é aquele tipo de livro que te deixa com um gostinho de quero mais. E sim, eu quero muuuito mais! Mal posso esperar para poder ler o segundo livro ♥


Conheça mais sobre a autora e sua obra através das redes sociais: 

Wattpad: @StephanieSLima
Facebook: A Fênix



Acompanhe o blog através das redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário