quinta-feira, 14 de julho de 2016

[Resenha] Além das Evidências

| |
Além das Evidências

Título: Além das Evidências
Autora: Alana Araji
Ano de publicação: 2016
Editora: Novo Século

SINOPSE: A advogada Beatrice Scott se apaixona perdidamente por Ryan Collyns, conceituado cirurgião plástico. Sua vida agora, comparada com o frustrante relacionamento anterior, nunca esteve tão bem. Porém, em um piscar de olhos, tudo parece desabar. Seu grande amor está sendo preso sob a acusação de estupro e homicídio qualificado. Beatrice faz de tudo para provar a inocência de Ryan, no entanto, suas expectativas diminuem quando as provas apontam para ele como autor do crime. Se ele for realmente culpado, como ela poderá lidar com os sentimentos? Uma história intrigante sobre a busca pelo verdadeiro amor, mesmo em momentos tão conturbados.
Beatrice Scott é uma renomada advogada, ela e sua sócia/amiga Samantha logo que se formaram, resolveram abrir seu próprio escritório.

Como todos sabem, ser um advogado renomado não é coisa fácil, mas com o tempo Beatrice e Samantha foram conquistando seu espaço nesse meio e agora tinham o maior escritório de advocacia de Los Angeles.

Bia foi noiva de Jhonatan por praticamente 9 anos, apesar de já ter se passado três anos depois do término, Beatrice ainda pensava nos momentos e anos que tinham passado juntos.

Até que um dia Bia conhece Ryan Collyns, um conceituado e lindo cirurgião plástico, ele se encanta por Bia no momento em que a vê, eles então engatam em um romance avassalador.

Tudo estava dando certo na vida de Beatrice, ela estava apaixonada e noiva de um cara lindo e que só queria o melhor para ela. Sua vida agora, comparada com o relacionamento anterior nunca esteve tão bem.

Em uma certa tarde, Ryan é preso sob a acusação de estrupo e homicídio qualificado.

Como advogada e noiva, Beatriz quer fazer de tudo para provar a inocência de seu amado, porém todas as evidências apontam diretamente para Ryan.

Já não bastando essa enxurrada de emoções e dúvidas, seu ex noivo e também advogado Jhonatan será o advogado de acusação de Ryan, e tentará provar a todo custo que ele é realmente o culpado, o que seria também um "passe livre" para voltar com Bia.

Até onde você iria para tentar provar a inocência do seu grande amor sem saber se ele realmente é inocente?


O livro é bem fininho, você consegue ler em no máximo umas duas horas. Gosto de livros investigativos e Além das Evidências tem um toque de romance e investigação ao mesmo tempo, o que me cativou logo de cara.

Se você está precisando de um livro para sair daquela ressaca literária e que consiga ler "em uma sentada" este é o livro certa para você!

Acompanhe o blog através das redes sociais:

11 comentários:

  1. Eita, que treta. Situação complicada, não sei o que faria, acho que entraria de cabeça na investigação mesmo hahaha. Adoro livros investigativos, mas não muito quando um romance surge, sempre acho que o foco muda. Eu estou ficando alérgica a romances literários, que horroooor hahaha.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei o que faria em uma situação dessas hahaha
      Até que nesse livro o foco não mudou tanto, estou precisando dar umas férias nos romances e ler outros gêneros hahaha

      Excluir
  2. Que capa maravilhosa!!!! Adorei mesmo. O livro parece ser otimo.

    www.misteriosliterarios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa a trama é bem intrigante. Fiquei super curiosa e adorei quando vi vc falando que o livro é fino. Super quero ler ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, livros fininhos assim são ótimos pra dar uma "pausa" nas leituras do "dia a dia", se é que me entende rs

      Excluir
  4. Gostei da Premissa que envolve a história, e advogados... amo personagens que fazem ou fizeram direito kkk. Ótima resenha,

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincera, creio que é um dos primeiros livros que leio que foca em personagens advogados ra
      Obrigada, beijinhos *-*

      Excluir
  5. Respostas
    1. hahahaha pra você ver que até nos livros a vida não é fácil

      Excluir
  6. Oláá Alana,
    Vi o livro no insta e fique muitooo curiosa para ler, a autora me procurou e eu fechei parceria... Então se eu já estava curiosa antes, imagina cm estou depois dessa resenha?! Arrasou!
    Bjoos


    Jovem Literário

    ResponderExcluir