sexta-feira, 15 de julho de 2016

[Primeiras Impressões] Loui, o Palhaço Medonho e Outros Contos Sombrios

| |
Oi Irônicos ♥

Como vocês sabem, a pouco tempo fechei parceria com a Editora Fonzie, é uma editora nova no mercado, se quiser saber mais sobre ela, clique aqui.

E essa semana eles divulgaram qual será o seu primeiro lançamento, que será o livro "Loui, o Palhaço Medonho & Outros Contos Sombrios"



"Um acervo macabro de Leonardo Otaciano e Matheuz Silva ocupado por tétricos vilões, criaturas sobrenaturais, elementos sanguinários, jovens possessos e um medonho palhaço, seres presenciados pelo leitor em âmbitos excêntricos e corriqueiros. Um aspecto interessante nessa coletânea é que a maioria das histórias possui aspectos que dialogam entre si, um artifício louvável que ajuda o leitor a se aprofundar melhor na mente dos protagonistas e entender o ponto crucial da insanidade dos vilões."


Matheuz Silva é filho de Leonardo Otaciano, é a primeira vez que vejo pai e filho trabalhando juntos em um livro, achei isso incrível!

Como alguns de vocês já sabem, amo um bom mistério e o terror principalmente (tanto em livros, como em filmes e séries), então já criei várias expectativas para este livro e nem preciso dizer que essa capa incrível já me ganhou logo de cara né?!


O primeiro conto do livro, nos traz Loui, o palhaço medonho. o mesmo é ambientado em Minas, imaginem só a minha cara quando comecei a ler esse conto :o (para aqueles que não sabem, sou mineira). Logo de início Matheuz nos mostra a perversidade de Loui, pensei que Loui fosse apenas uma imaginação do jovem Nicolas, esses medos de criança, mas ao longo do conto você começa a perceber que não é apenas imaginação ...

Li esse conto de madrugada e no escuro, e por morar em Minas aquele misto de adrenalina e medo conseguiu me invadir de tal forma, contudo eu adoro essa sensação.

"É melhor que você não durma esta noite. Pode ser muito perigoso."

Já o segundo conto se ambienta na Inglaterra e fala sobre um demônio faminto que sobe a terra apenas em seu período de gestação e ataca e devora os moradores de uma pequena vila. O mesmo atacou um rapaz, que por algum milagre desconhecido conseguiu sobreviver, entretanto seu corpo ficou marcado pelo demônio.

Em uma nova noite de ataques, uma família decide fugir e levar o maior número de moradores da vila com eles, quando o chefe dessa família e seu filho mais novo chegam a casa daquele jovem recém atacado, algo inesperado e assustador acontece.


A escrita é de fácil compreensão, bem ao modo da linguagem que usamos hoje. Estou muito ansiosa para desvendar os próximos contos de Loui, o Palhaço Medonho, e agradeço a Editora por ter disponibilizado ao blog os primeiros contos do mesmo! ♥


"Mas, por favor, tente não ter medo se vir a sua sombra se mover sozinha ou não se assustar se sonhar que está caminhando sobre um vale de ossos ou sobre um horroroso lamaçal de cadáveres. E, caso veja alguns diabos pelo caminho, arranque as suas cabeças e pegue um ônibus para o paraíso, certamente lá as trevas da maldita escuridão não lhe farão mal algum."



A pré-venda está aberta até o dia 03/08 e, para todos que adquirirem em território nacional, o FRETE É GRÁTIS, sendo que a obra custa apenas R$ 27,00. O pagamento poderá ser realizado por depósito bancário, RESERVE já o seu!

E mais uma super novidade pra vocês: comprando com um código diretamente meu, você ainda ganha mais 10% de DESCONTO e o frente continua sendo GRÁTIS. Corra e compre!

Código: #fonzie14

O leitor interessado deve enviar um email para vendas.editorafonzie@gmail.com e colocar o código promocional no assunto.

Site da Editora: http://editorafonzie.com.br/


Acompanhe o blog através das redes sociais:

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Post muito bem escrito :)

    L. xx
    Meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe viu a capa desse livro e ficou horrorizada hahaha. Adoro coisas de terror, embora não seja muito fã de contos, pelo simples fato de que nunca li. Parece uma boa chance para começar. Aguardarei mais resenhas :D

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que seria uma boa chance pra começar mesmo, também não curto muito contos, mas os deste livro conseguiram me prender bastante!

      Excluir
  4. Oi, Alana!

    Estou morrendo de curiosidade em ler esse livro, não costumo ler livros de terror, mas o primeiro capitulo desse livro me prendeu de uma forma, que preciso saber como se desenrolará o restante do livro.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até para quem não curte muito esse gênero, está conseguindo se prender nesses contos haha

      Excluir
  5. Adoro livros de terror,estou morrendo de ansiedade para ler esse livro.
    Beijos,
    meumundomeusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha já aproveita e compra o seu na pré-venda ;) rs
      Beijinhos

      Excluir
  6. Alana, fico muito feliz por estar curtindo o livro. Só que sou uma medrosa de carterinha e ODEIO palhaços desde criança, nunca curti eles. Então infelizmente esse livro pra mim é um no go. Estou muito feliz pela sua parceria, e ansiosa para conhecer mais trabalhos da editora aqui no seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca consegui entender o medo das pessoas em palhaços heiheuehu
      Obrigada Jo :)

      Excluir
  7. Nossa adorei! Já quero ler, apesar de ter muitoooo medo haha

    ResponderExcluir
  8. Voltei só pra acrescentar que odeio palhaços e todos são uma presepada dos infernos, medo da poxa.

    ResponderExcluir
  9. Jususss! O que é a capa desse livro??? Põe medonho nesse palhaço, genteee! Rs. Apesar de não gostar de filmes de terror (prefiro os de suspense!), me interesso por livros do gênero. Mas que esse deu medinho, deu! Rs.
    Um xêro,
    Prit

    www.umadoseparaomeudia.com

    ResponderExcluir
  10. Essa capa é linda (e mete medo também haha). Não gosto de contos, sinceramente não me prendem de nenhuma forma. Mas nunca li contos de terror, quem sabe esses contos não sejam a chave que vai abrir o meu coraçãozinho para esse tipo de gênero rs Adorei o post, Alana, e parabéns pela parceria com a editora. Desejo muito sucesso para ambas.
    Beijos

    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito desse tipo de livro, estou muito louco para comprar A COISA.

    ResponderExcluir
  12. Oláá Alana,
    Ameeeei essa foto e a resenha tá muitooo fod* (desculpa o palavrão, mas tá kkkk)
    Pretendo ler o livro em breve!
    Bjoos


    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Esses contos sombrios me dá pânico kk mas também é o tipo de livro que prende , te dá curiosidade kk
    Amo suspense.
    Você é bem corajosa ler esses contos de noite, sozinha no escuro kk eu ia pirar! Haha
    Amei a resenha.
    Estou seguindo teu blog, gostei bastante.
    Um beijo <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir